Política de Troca ou Devolução

  1. IDENTIFICAÇÃO

Este site é de propriedade e operado por Art Rock:

Razão Social: Andoca Comércio de Roupas e Confecções LTDA ME

Endereço: Avenida Benedito Domingues de Oliveira, 177 – Jardim Morumbi – São José dos Campos/SP CEP 12236-700

CNPJ: 65.552.564/0001-82 IE: 645.268.675.118

 

2. CANAIS DE ATENDIMENTO ART ROCK

Se você for um Artrocker com dúvidas sobre troca e devoluções, é fácil de nos contatar! :)
Ficaremos super felizes em poder ajuda-lo:

- Horários: De segunda à sexta, das 8h às 11h e das 13h às 17h

- E-mail: contato@artrock.com.br

- Whatsapp: (12) 99705-9270

 

3. MODALIDADES

Atendendo à legislação de proteção e defesa do consumidor, disponibilizamos duas modalidades de troca ou devolução de produtos:

- Arrependimento do consumidor

- Defeito do produto.

Explico tudo logo abaixo :)

 

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO:

 

4. Devolução por arrependimento do cliente (NO PRAZO LEGAL)

Caso você se arrependa de uma compra realizada no Site, você poderá informar à Art Rock e requerer a devolução do produto e o cancelamento da compra.

- Em até quantos dias? Você terá 07 (sete) dias corridos a contar da data do recebimento do produto. Não esqueça de nos informar o motivo do arrependimento, por favor.

Ah, se o prazo terminar em um sábado, domingo ou feriado, pode deixar para o primeiro dia útil subsequente, viu?! Não queremos atrapalhar o seu rolê! ;)

 

Funciona assim:

 

4.1 Contato:

Se você se arrependeu e deseja cancelar a sua compra, entre em contato conosco, informando:

- Número da Nota Fiscal

- Nome do produto

- Dados pessoais

- Motivo do arrependimento (Não é obrigatório, mas se você puder informar, vai nos ajudar a melhorar!)

 

4.2 Envio à Art Rock: 

- Em até 2 (dois) dias úteis, enviaremos uma autorização de postagem dos Correios.

- Este documento tem o prazo de até 15 (quinze) corridos para ser utilizado.

- Se você estiver pertinho de nossa sede, podemos sugerir retirarmos o produto no local indicado, mas antes, a gente combina tudo com você, tudo bem?

 

 4.3 Condições do produto:

- A mercadoria devolvida precisa estar sem indícios de testes, provas ou uso.

- Assim que o produto chegar, vamos avaliar estes quesitos para então prosseguirmos com a devolução.

- Em caso de avaria, em que o produto não esteja nas condições adequadas citadas acima, entraremos em contato com você, notificando que o arrependimento não poderá ser exercido. :(  Neste caso, os custos com o frete da nova entrega do produto fica por conta do cliente.

 

4.4 Devolução dos valores pagos: 

O(s) produto(s) estando nas condições adequadas:

- Vamos informar a você que está tudo certo para devolução integral do valor (produto + frete).

-  Providenciaremos o pagamento via Pagseguro ou Paypal (nossas administradoras financeiras). O valor devolvido fica de crédito em sua conta com eles e você poderá transferir para a conta bancária (se o CPF for o mesmo para administradora de pagamentos e banco) ou utilizar em compras pela internet. :)

- Se você comprou por cartão de crédito, faremos o estorno da venda. O prazo de efetivação do estorno é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão e será realizada de acordo com as regras deles!

- Se o arrependimento ocorrer com relação a apenas um dos itens adquiridos ou alguns produtos constantes de um pedido, a devolução dos custos de frete será proporcional e optaremos em depositar o crédito em sua conta Pagseguro ou Paypal.

 

5. Devolução por arrependimento do cliente (FORA DO PRAZO LEGAL) 

- Além dos 7 (sete) dias previstos no Código de Defesa do Consumidor, a Art Rock permite ainda o cancelamento de compras em até 30 (trinta) dias corridos contados da data de recebimento do Produto. :)

- Neste caso, são aplicáveis todas as condições indicadas no item 4 acima, todavia o cliente deverá arcar com os custos de envio do Produto à Art Rock.

 

DEVOLUÇÃO OU TROCA POR DEFEITO

 

6. Devolução ou troca por defeito no produto (EM ATÉ SETE DIAS)  

- Antes de mais nada, pedimos desculpas pelo transtorno! Se o produto adquirido no Site apresentar algum defeito ou avaria, você poderá solicitar a sua devolução ou troca.

- Em até quantos dias? Você terá 7 (sete) dias, contados da data de recebimento do produto, para informar a existência do defeito e requerer a troca ou a devolução.

- Se este prazo terminar em um sábado, domingo ou feriado, pode deixar para o primeiro dia útil subsequente, viu?! Não queremos atrapalhar o seu rolê! ;)

 

Funciona assim:

 

6.1 Contato:

- Você deverá contatar a Art Rock (você encontra nossos contatos no tópico2) a fim de informar a existência do defeito. :(

- É importante informar neste contato:

-  Nota fiscal

- Produto

- Dados pessoais

- Defeito (se possível, nos envie uma foto da peça, destacando o defeito). :)

 

6.2 Envio à Art Rock: 

- Em até 2 (dois) dias úteis retornaremos a mensagem, para tirarmos dúvidas e/ou enviarmos uma autorização de postagem dos Correios.

- Este documento (autorização de postagem) tem o prazo de até 15 (quinze) corridos para ser utilizado.

- Se você estiver pertinho de nossa sede, podemos sugerir retirarmos o produto no local indicado, mas antes, a gente combina tudo com você, tudo bem?

 

 6.3 Condições do produto:

- O defeito apresentado deverá corresponder à descrição feita pelo cliente.

- O produto não deve estar com sinais de mau uso pelo cliente.

- É importante envia-lo em uma embalagem adequada, de preferência na embalagem original da Art Rock.

- Assim que o produto chegar, vamos avaliar estes quesitos para então prosseguirmos com a devolução ou troca.

- Se o produto produto não estiver nas condições adequadas citadas acima, entraremos em contato com você, notificando que a troca ou devolução não poderá ser exercida. :( Neste caso, os custos com o frete da nova entrega do produto fica por conta do cliente.

 

6.4 Aceitação da troca ou devolução:

- Se o produto estiver nas condições adequadas, vamos notificar você sobre a aceitação da troca/devolução e você poderá optar:

- Pelo envio do mesmo produto (linha, modelo, tamanho e versão) sem nenhum custo adicional;

- Pela troca por qualquer outro produto disponível no Site, com compensação em caso de diferença de valor;

- Pela emissão de um Vale Compras no valor do produto + frete para a utilização em compras futuras.

- Pela emissão de um Vale Compras no valor do produto + frete em caso de indisponibilidade do produto igual ao da troca.

- Pela devolução do valor do produto, nos termos do item 4.4 acima.

 

6.5 – Envio da mercadoria trocada

- Em caso de escolha pelo produto no item 6.4 acima, o envio acontecerá em até 2 (dois) dias úteis.

 

TROCA DE TAMANHO OU POR OUTRO MODELO

 

7. Troca de tamanho ou por outro modelo (EM ATÉ SETE DIAS)  

- Poxa, que pena que não deu certo de primeira! Mas é super tranquilo de resolver. :)

Se o produto adquirido no Site não te servir, ou se você não curtir muito o modelo e quiser trocar por outro, é só seguir esses passos:

- A sua primeira troca é por nossa conta. :)

- Em até quantos dias rola a troca? Você terá 7 (sete) dias, contados da data de recebimento do produto, para informar o motivo da troca.

- Se este prazo terminar em um sábado, domingo ou feriado, pode deixar para o primeiro dia útil subsequente, viu?! Não queremos atrapalhar o seu rolê! :)

 

Funciona assim:

 

7.1 Contato:

- Você deverá contatar a ArtRock (você encontra nossos contatos no tópico2) e passar as seguintes informações:

-  Nota fiscal::

- Produto:

- Dados pessoais:

-Motivo da troca:

 

7.2 Envio à Art Rock:

- Em até 2 (dois) dias úteis retornaremos a mensagem, para tirarmos dúvidas e/ou enviarmos uma autorização de postagem dos Correios.

- Este documento (autorização de postagem) tem o prazo de até 15 (quinze) corridos para ser utilizado.

- Se você estiver pertinho de nossa sede, podemos sugerir retirarmos o produto no local indicado, mas antes, a gente combina tudo com você, tudo bem?

 

 7.3 Condições do produto:

-  O produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de testes, provas ou uso.

- Assim que o produto chegar, vamos avaliar estes quesitos para então prosseguirmos com a troca.

- Se o produto não estiver nas condições adequadas citadas acima, entraremos em contato com você, notificando que a troca não poderá ser exercida. :( Neste caso, os custos com o frete da nova entrega do produto fica por conta do cliente.

 

 7.4 Aceitação da troca ou devolução:

- Se o produto estiver nas condições adequadas, vamos notificar você sobre a aceitação da troca e você poderá optar:

- Pelo envio do mesmo produto (linha, modelo e versão) em outro tamanho, com compensação em caso de diferença de valor;

- Pela troca por qualquer outro produto disponível no Site, com compensação em caso de diferença de valor;

- Pela emissão de um Vale Compras no valor do produto;

- Pela emissão de um Vale Compras no valor do produto + frete em caso de indisponibilidade do produto igual ao da troca.

 

7.5 – Envio da mercadoria trocada

- Em caso de escolha pelo produto no item acima, o envio acontecerá em até 2 (dois) dias úteis.

 

7.6 A partir da segunda troca:

- Caso aconteça a necessidade de uma segunda troca, você deverá seguir os itens 7.0, 7.1, 7.3 e 7.4.

- Neste caso, os custos de envio e reenvio da troca, é por conta do cliente.

- Nosso endereço: Avenida Benedito Domingues de Oliveira, 177 – Jardim Morumbi – São José dos Campos/SP CEP 12236-700

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