Este site é de propriedade e operado por Art Rock:
Razão Social: Andoca Comércio de Roupas e Confecções LTDA ME
Endereço: Avenida Benedito Domingues de Oliveira, 177 – Jardim Morumbi – São José dos Campos/SP CEP 12236-700
CNPJ: 65.552.564/0001-82 IE: 645.268.675.118
2. CANAIS DE ATENDIMENTO ART ROCK
Se você for um Artrocker com dúvidas sobre troca e devoluções, é fácil de nos contatar! :)
Ficaremos super felizes em poder ajuda-lo:
- Horários: De segunda à sexta, das 8h às 11h e das 13h às 17h
- E-mail: contato@artrock.com.br
3. MODALIDADES
Atendendo à legislação de proteção e defesa do consumidor, disponibilizamos duas modalidades de troca ou devolução de produtos:
- Arrependimento do consumidor
- Defeito do produto.
Explico tudo logo abaixo :)
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO:
4. Devolução por arrependimento do cliente (NO PRAZO LEGAL)
Caso você se arrependa de uma compra realizada no Site, você poderá informar à Art Rock e requerer a devolução do produto e o cancelamento da compra.
- Em até quantos dias? Você terá 07 (sete) dias corridos a contar da data do recebimento do produto. Não esqueça de nos informar o motivo do arrependimento, por favor.
Ah, se o prazo terminar em um sábado, domingo ou feriado, pode deixar para o primeiro dia útil subsequente, viu?! Não queremos atrapalhar o seu rolê! ;)
Funciona assim:
4.1 Contato:
Se você se arrependeu e deseja cancelar a sua compra, entre em contato conosco, informando:
- Número da Nota Fiscal
- Nome do produto
- Dados pessoais
- Motivo do arrependimento (Não é obrigatório, mas se você puder informar, vai nos ajudar a melhorar!)
4.2 Envio à Art Rock:
- Em até 2 (dois) dias úteis, enviaremos uma autorização de postagem dos Correios.
- Este documento tem o prazo de até 15 (quinze) corridos para ser utilizado.
- Se você estiver pertinho de nossa sede, podemos sugerir retirarmos o produto no local indicado, mas antes, a gente combina tudo com você, tudo bem?
4.3 Condições do produto:
- A mercadoria devolvida precisa estar sem indícios de testes, provas ou uso.
- Assim que o produto chegar, vamos avaliar estes quesitos para então prosseguirmos com a devolução.
- Em caso de avaria, em que o produto não esteja nas condições adequadas citadas acima, entraremos em contato com você, notificando que o arrependimento não poderá ser exercido. :( Neste caso, os custos com o frete da nova entrega do produto fica por conta do cliente.
4.4 Devolução dos valores pagos:
O(s) produto(s) estando nas condições adequadas:
- Vamos informar a você que está tudo certo para devolução integral do valor (produto + frete).
- Providenciaremos o pagamento via Pagseguro ou Paypal (nossas administradoras financeiras). O valor devolvido fica de crédito em sua conta com eles e você poderá transferir para a conta bancária (se o CPF for o mesmo para administradora de pagamentos e banco) ou utilizar em compras pela internet. :)
- Se você comprou por cartão de crédito, faremos o estorno da venda. O prazo de efetivação do estorno é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão e será realizada de acordo com as regras deles!
- Se o arrependimento ocorrer com relação a apenas um dos itens adquiridos ou alguns produtos constantes de um pedido, a devolução dos custos de frete será proporcional e optaremos em depositar o crédito em sua conta Pagseguro ou Paypal.
5. Devolução por arrependimento do cliente (FORA DO PRAZO LEGAL)
- Além dos 7 (sete) dias previstos no Código de Defesa do Consumidor, a Art Rock permite ainda o cancelamento de compras em até 30 (trinta) dias corridos contados da data de recebimento do Produto. :)
- Neste caso, são aplicáveis todas as condições indicadas no item 4 acima, todavia o cliente deverá arcar com os custos de envio do Produto à Art Rock.
DEVOLUÇÃO OU TROCA POR DEFEITO
6. Devolução ou troca por defeito no produto (EM ATÉ SETE DIAS)
- Antes de mais nada, pedimos desculpas pelo transtorno! Se o produto adquirido no Site apresentar algum defeito ou avaria, você poderá solicitar a sua devolução ou troca.
- Em até quantos dias? Você terá 7 (sete) dias, contados da data de recebimento do produto, para informar a existência do defeito e requerer a troca ou a devolução.
- Se este prazo terminar em um sábado, domingo ou feriado, pode deixar para o primeiro dia útil subsequente, viu?! Não queremos atrapalhar o seu rolê! ;)
Funciona assim:
6.1 Contato:
- Você deverá contatar a Art Rock (você encontra nossos contatos no tópico2) a fim de informar a existência do defeito. :(
- É importante informar neste contato:
- Nota fiscal
- Produto
- Dados pessoais
- Defeito (se possível, nos envie uma foto da peça, destacando o defeito). :)
6.2 Envio à Art Rock:
- Em até 2 (dois) dias úteis retornaremos a mensagem, para tirarmos dúvidas e/ou enviarmos uma autorização de postagem dos Correios.
- Este documento (autorização de postagem) tem o prazo de até 15 (quinze) corridos para ser utilizado.
- Se você estiver pertinho de nossa sede, podemos sugerir retirarmos o produto no local indicado, mas antes, a gente combina tudo com você, tudo bem?
6.3 Condições do produto:
- O defeito apresentado deverá corresponder à descrição feita pelo cliente.
- O produto não deve estar com sinais de mau uso pelo cliente.
- É importante envia-lo em uma embalagem adequada, de preferência na embalagem original da Art Rock.
- Assim que o produto chegar, vamos avaliar estes quesitos para então prosseguirmos com a devolução ou troca.
- Se o produto produto não estiver nas condições adequadas citadas acima, entraremos em contato com você, notificando que a troca ou devolução não poderá ser exercida. :( Neste caso, os custos com o frete da nova entrega do produto fica por conta do cliente.
6.4 Aceitação da troca ou devolução:
- Se o produto estiver nas condições adequadas, vamos notificar você sobre a aceitação da troca/devolução e você poderá optar:
- Pelo envio do mesmo produto (linha, modelo, tamanho e versão) sem nenhum custo adicional;
- Pela troca por qualquer outro produto disponível no Site, com compensação em caso de diferença de valor;
- Pela emissão de um Vale Compras no valor do produto + frete para a utilização em compras futuras.
- Pela emissão de um Vale Compras no valor do produto + frete em caso de indisponibilidade do produto igual ao da troca.
- Pela devolução do valor do produto, nos termos do item 4.4 acima.
6.5 – Envio da mercadoria trocada
- Em caso de escolha pelo produto no item 6.4 acima, o envio acontecerá em até 2 (dois) dias úteis.
TROCA DE TAMANHO OU POR OUTRO MODELO
7. Troca de tamanho ou por outro modelo (EM ATÉ SETE DIAS)
- Poxa, que pena que não deu certo de primeira! Mas é super tranquilo de resolver. :)
Se o produto adquirido no Site não te servir, ou se você não curtir muito o modelo e quiser trocar por outro, é só seguir esses passos:
- A sua primeira troca é por nossa conta. :)
- Em até quantos dias rola a troca? Você terá 7 (sete) dias, contados da data de recebimento do produto, para informar o motivo da troca.
- Se este prazo terminar em um sábado, domingo ou feriado, pode deixar para o primeiro dia útil subsequente, viu?! Não queremos atrapalhar o seu rolê! :)
Funciona assim:
7.1 Contato:
- Você deverá contatar a ArtRock (você encontra nossos contatos no tópico2) e passar as seguintes informações:
- Nota fiscal::
- Produto:
- Dados pessoais:
-Motivo da troca:
7.2 Envio à Art Rock:
- Em até 2 (dois) dias úteis retornaremos a mensagem, para tirarmos dúvidas e/ou enviarmos uma autorização de postagem dos Correios.
- Este documento (autorização de postagem) tem o prazo de até 15 (quinze) corridos para ser utilizado.
- Se você estiver pertinho de nossa sede, podemos sugerir retirarmos o produto no local indicado, mas antes, a gente combina tudo com você, tudo bem?
7.3 Condições do produto:
- O produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de testes, provas ou uso.
- Assim que o produto chegar, vamos avaliar estes quesitos para então prosseguirmos com a troca.
- Se o produto não estiver nas condições adequadas citadas acima, entraremos em contato com você, notificando que a troca não poderá ser exercida. :( Neste caso, os custos com o frete da nova entrega do produto fica por conta do cliente.
7.4 Aceitação da troca ou devolução:
- Se o produto estiver nas condições adequadas, vamos notificar você sobre a aceitação da troca e você poderá optar:
- Pelo envio do mesmo produto (linha, modelo e versão) em outro tamanho, com compensação em caso de diferença de valor;
- Pela troca por qualquer outro produto disponível no Site, com compensação em caso de diferença de valor;
- Pela emissão de um Vale Compras no valor do produto;
- Pela emissão de um Vale Compras no valor do produto + frete em caso de indisponibilidade do produto igual ao da troca.
7.5 – Envio da mercadoria trocada
- Em caso de escolha pelo produto no item acima, o envio acontecerá em até 2 (dois) dias úteis.
7.6 A partir da segunda troca:
- Caso aconteça a necessidade de uma segunda troca, você deverá seguir os itens 7.0, 7.1, 7.3 e 7.4.
- Neste caso, os custos de envio e reenvio da troca, é por conta do cliente.
- Nosso endereço: Avenida Benedito Domingues de Oliveira, 177 – Jardim Morumbi – São José dos Campos/SP CEP 12236-700
Há 30 anos a Art Rock oferece produtos de qualidade, Camisetas de Bandas de Rock, Camisetas Criativas no estilo Rock and Garage e muito mais. Dúvida? Confira nossa coleção!