Politica de Entrega

Fala Art Rocker, tranquilo?

Aqui vamos explicar como funciona os processos e prazos de envio, mas resumindo, o cálculo do prazo de entrega apresentado em nosso site já conta com nosso prazo de separação e postagem, que costuma ser de em média 1 dia útil! Rapidão né?

Por exemplo, se tu comprar na Segunda-Feira as 23:00 hrs, na Terça-Feira no período da tarde seu pedido provavelmente já terá sido coletado pela transportadora escolhida no ato da compra. E fique tranquilo, todo nosso processo desde a finalização da compra até a entrega é comunicado via e-mail e você também poderá acessar seu pedido em sua área de cliente!

Mas por favor, leia o conteúdo abaixo, existem outros pontos importantes!

 

1. Identificação

Este site é de propriedade, mantido, e operado por ArtRock, com endereço na Av. Benedito Domingues de Oliveira, 177, Jd. Morumbi, São José dos Campos/SP, inscrita no CNPJ/MF sob o número 65.552.564/0001-82, com Inscrição Estadual nº 645.268.675.118.

 


 

2. Contato – Atendimento ArtRock

Caso o Usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Entrega, a Art Rock disponibiliza os canais de comunicação listados a seguir: (a) Pelo WhatsApp (12) 99705-9270, (b) Por e-mail: contato@artrock.com.br; de segunda a sexta, das 8 às 11h e das 13 às 17h.

 


 

3. Locais atendidos

A Art Rock, por meio dos Correios, Transportadoras, entrega em todo o território nacional (Brasil).

* E em São José dos Campos/SP, cidade onde é localizada nossa fábrica, ofertamos também a opção de entrega via Motoboy!

 

3.1 NOVO: Entrega via MOTOBOY ou Uber ( Cidade de São José dos Campos - São Paulo )

 

A Art Rock em sua cidade sede, oferece o serviço de entregas via Motoboy ou Uber para compras acima de R$100.

Prazo de entrega: 1 dia útil

Obs: Pedidos realizados em dias úteis até as 12:00 hrs, normalmente são entregues no mesmo dia a partir das 17:00! Legal né?

Compras realizadas em dias úteis após as 12:00 hrs, finais de semana e feriados, serão entregues no próximo dia útil!

 


 

4. Prazos de entrega
Durante o processo de Compra, a ArtRock informará ao Cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos Produtos. O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pedido.

Para pagamentos via boleto, a compensação do pagamento e aprovação do pedido pode ocorrer em até 3 (três) dias úteis.

Regiões com Restrições onde o calculo de Frete informar "Entrega Interna" não serão entregues no endereço indicado pelo cliente no ato da compra e sim ficarão disponiveis para retirada em uma Agência próxima indicada e informada pelos Correios.

 


 

5. Horário de entrega

O horário de entrega segue as normas adotadas pelos Correios e Transportadoras. Mas fique tranquilo, toda atualização sobre sua entrega sera informado via email.

 


 

6. Valor do frete
O valor do frete da entrega dos produtos é calculado automaticamente pelo Site no momento da Compra, a partir do peso, volume e quantidade dos produtos adquiridos, assim como da distância entre a ArtRock e o local de entrega informado pelo Cliente. A seu exclusivo critério, a ArtRock poderá disponibilizar em seu Site categorias especiais de frete, específicas para alguns produtos e para algumas localidades, de forma definitiva ou temporária. Neste caso, é possível que cada categoria ofereça preços e prazos de entrega diferentes, cabendo ao Cliente escolher aquela categoria que atenda a suas expectativas.

 

6.1 Frete Grátis / Por Região

Sul e Sudeste : Em todos os pedidos acima de R$250

Centro: Em todos os pedidos acima de R$300

Norte e Nordeste: Em todos os pedidos acima de R$350

 

Frete Grátis: Envio via PAC/Correios. *Promoção válida por tempo indeterminado.

 


 

7. Condições da entrega
A Art Rock entregará os produtos adquiridos em sua embalagem original. Em edifícios, a entrega será efetuada no local da portaria.

 


 

8. Recusa de recebimento
O Cliente poderá e deverá verificar os seguintes aspectos no momento do recebimento: se a embalagem estiver aberta, violada ou danificada; (se o produto estiver avariado pelo transporte, aberto, violado ou usado; se os produtos entregues não corresponderem aos produtos adquiridos pelo Site e/ou à nota fiscal; ou, ainda, se o conteúdo das embalagens estiver incompleto, sem partes ou acessórios dos produtos adquiridos. Em caso de qualquer divergência, o Cliente deverá recusar-se a receber o produto em questão e entrar em contato atendimento da ArtRock, para imediata solução do problema identificado. Caso haja o recebimento indevido do produto, o Cliente poderá requerer sua troca apenas nos casos previstos na Política de Trocas e Devoluções.

 


 

9. Tentativas de entrega
Os produtos adquiridos, serão entregues no prazo estabelecido e no endereço informado pelo Cliente. Caso não seja possível a entrega dos produtos por ausência do Cliente, de pessoa autorizada, por restrições de horário do condomínio ou, ainda, por erro do Cliente em indicar o local correto da entrega no ato da compra dos produtos, serão feitos mais duas tentativas subsequentes. Caso as três tentativas de entrega fracassem, os produtos adquiridos serão devolvidos à central de distribuição, o pedido será cancelado e o reembolso ocorrerá nos mesmos termos previstos na Política de Trocas e Devoluções com relação à devolução por arrependimento (item 4.5 da referida Política).

 


 

10. Diversos
ALTERAÇÃO DO PEDIDO: A ArtRock não aceitará alterações do pedido (formas de pagamento, quantidades, local, data ou turno da entrega) após a finalização do processo de compra no Site.

ATRASOS: Algumas situações excepcionais podem causar atrasos na entrega dos produtos adquiridos, como a indicação de um endereço errado, incompleto ou inexistente ou a ocorrência de fatores naturais (chuvas, enchentes) ou humanos (greves, manifestações, acidentes), conhecidos como eventos de caso fortuito e força maior. Nestes casos, a a ArtRock fará o possível para manter o Cliente informado com relação ao problema que causou o atraso e para efetivar a entrega no menor prazo possível.

ALERTAS: A a ArtRock poderá entrar em contato com o Cliente a fim de informar qualquer alteração no processo de entrega de seu pedido.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
  • Mercado Pago
Selos

ANDOCA-COMERCIO DE ROUPAS E CONFECCOES LTDA - CNPJ: 65.552.564/0001-82 © Todos os direitos reservados. 2024

Fale Conosco pelo WhatsApp