1. Identificação  

Este site é de propriedade, mantido, e operado por ArtRock, com endereço na Av. Benedito Domingues de   Oliveira, 177, Jd. Morumbi, São José dos Campos/SP, inscrita no CNPJ/MF sob o número 65.552.564/0001-82, com Inscrição Estadual nº645.268.675.118.  

 

2. Contato

Caso o Usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Pagamentos, a ArtRock disponibiliza os canais de comunicação listados a seguir: (a) Pelo telefone: (12) 3933-3360, (b) Por e-mail: [email protected]; de segunda a sexta, das 8 às 11h e das 13 às 17h.


3. Indicação das condições de pagamento na oferta de produtos  

A ArtRock disponibiliza no Site, informações relativas às suas características, composição, disponibilidade em estoque, condições de pagamento e preço.

 

4. Pedido de Compra e condições de pagamento  

Para a aquisição dos produtos, o Cliente deverá acessar sua Conta e seguir as indicações do Site. Feita a escolha dos produtos e de suas respectivas quantidades, o Cliente será direcionado à página de pagamento, para cálculo do frete e escolha da forma de pagamento. Este é o último momento para que o Cliente identifique e corrija quaisquer erros cometidos nas etapas anteriores. Após a finalização da Compra, essa não poderá ser alterada (modificação de quantidades, alteração de produtos, troca da forma de pagamento, etc.). A ArtRock imediatamente enviará um e-mail ao Cliente indicando o número da Compra, os produtos e as quantidades adquiridas, o preço, o valor do frete, a forma de pagamento e o prazo estimado ou o agendamento de entrega. A ArtRock, visando garantir a segurança dos Clientes, poderá entrar em contato com o Cliente para confirmação da realização de uma Compra, por si ou por terceiros, inclusive para confirmação de dados cadastrais e de pagamento, podendo, ainda, cancelar a Compra, caso haja qualquer inconformidade relacionada a qualquer dado indicado pelo Cliente em todo o processo de realização da compra.

ALTERAÇÕES DO PEDIDO: Como regra geral, a ArtRock não aceitará alterações da Compra (formas de pagamento, quantidades, local, data ou turno da entrega) após a finalização de seu processo. Caso o Cliente queira alterar algum item de sua Compra, poderá entrar em contato com atendimento da ArtRock para verificação da possibilidade de alteração, que só poderá ser feita se ainda houver tempo hábil para modificação da Compra conforme momento do processo de separação e transporte.  

 

5. Meios de Pagamento - Segurança   

Os pagamentos no site da ArtRock são realizados através do PagSeguro. Uma forma segura para o cliente efetuar suas compras através de cartões de crédito ou boleto.


6. Influências dos Meios de Pagamento na Entrega e na Devolução de Produtos  

ENTREGA:. Durante o processo de compra, a ArtRock informará ao Cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos Produtos. Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e a distância entre nossas centrais de distribuição e o endereço de entrega informado pelo Cliente. O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pedido, que pode variar de acordo com a forma de pagamento escolhida. Normalmente, a aprovação ocorre em até três dias úteis para pagamentos por cartão de crédito.

DEVOLUÇÃO: Caso se arrependa de uma compra realizada no Site, o Cliente poderá informar à ArtRock por meio do Atendimento da ArtRock e requerer a devolução do produto e o cancelamento da compra. O procedimento está integralmente descrito na Política de Trocas e Devoluções. Caso o produto esteja em condições adequadas, a ArtRock notificará o Cliente informando que aceitou o produto devolvido e providenciará a devolução integral dos valores pagos em conexão com o produto adquirido, incluindo o preço e os custos com o frete. Se o arrependimento ocorrer com relação a apenas um dos produtos constantes de um pedido, a devolução dos custos de frete será proporcional. A devolução de pagamentos feitos por cartão de crédito será realizada por meio de estorno do lançamento, a ser solicitado pela ArtRock à administradora do cartão utilizado em, no máximo, 72 (setenta e duas) horas após a aceitação e validação das condições do produto devolvido. O prazo de efetivação do estorno é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão.