1. Identificação  

Este site é de propriedade, mantido, e operado por ArtRock, com endereço na Av. Benedito Domingues de   Oliveira, 177, Jd. Morumbi, São José dos Campos/SP, inscrita no CNPJ/MF sob o número 65.552.564/0001-82, com Inscrição Estadual nº 645.268.675.118. 

 

2. Contato – Atendimento ArtRock

Caso o Usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Entrega, a ArtRock disponibiliza os canais de comunicação listados a seguir: (a) Pelo telefone (12) 3933-3360, (b) Por e-mail: [email protected]; de segunda a sexta, das 8 às 11h e das 13 às 17h.


3. Locais atendidos

A ArtRock, por meio dos correios, entrega em todo o território nacional (Brasil).


4. Prazos de entrega  
Durante o processo de Compra, a ArtRock informará ao Cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos Produtos. O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pedido, que pode ocorrer em até 3 (três) dias úteis para pagamentos por cartão de crédito.  

 

5. Horário de entrega

O horário de entrega segue as normas adotadas pelos Correios.

 

6. Valor do frete  
O valor do frete da entrega dos produtos é calculado automaticamente pelo Site no momento da Compra, a partir do peso, volume e quantidade dos produtos adquiridos, assim como da distância ArtRock e o local de entrega informado pelo Cliente. A seu exclusivo critério, a ArtRock poderá disponibilizar em seu Site categorias especiais de frete, específicas para alguns produtos e para algumas localidades, de forma definitiva ou temporária. Neste caso, é possível que cada categoria ofereça preços e prazos de entrega diferentes, cabendo ao Cliente escolher aquela categoria que atenda a suas expectativas.  

 

7. Condições da entrega  
A  ArtRock entregará os produtos adquiridos em sua embalagem original. Em edifícios, a entrega será efetuada no local da portaria.

 

8. Recusa de recebimento
O Cliente poderá e deverá verificar os seguintes aspectos no momento do recebimento: se a embalagem estiver aberta, violada ou danificada; (se o produto estiver avariado pelo transporte, aberto, violado ou usado; se os produtos entregues não corresponderem aos produtos adquiridos pelo Site e/ou à nota fiscal; ou, ainda, se o conteúdo das embalagens estiver incompleto, sem partes ou acessórios dos produtos adquiridos. Em caso de qualquer divergência, o Cliente deverá recusar-se a receber o produto em questão e entrar em contato atendimento da ArtRock, para imediata solução do problema identificado. Caso haja o recebimento indevido do produto, o Cliente poderá requerer sua troca apenas nos casos previstos na Política de Trocas e Devoluções.

 

9. Tentativas de entrega  
Os produtos adquiridos, serão entregues no prazo estabelecido e no endereço informado pelo Cliente. Caso não seja possível a entrega dos produtos por ausência do Cliente, de pessoa autorizada, por restrições de horário do condomínio ou, ainda, por erro do Cliente em indicar o local correto da entrega no ato da compra dos produtos, serão feitos mais duas tentativas subsequentes. Caso as três tentativas de entrega fracassem, os produtos adquiridos serão devolvidos à central de distribuição, o pedido será cancelado e o reembolso ocorrerá nos mesmos termos previstos na Política de Trocas e Devoluções com relação à devolução por arrependimento (item 4.5 da referida Política).

 

10. Diversos  
ALTERAÇÃO DO PEDIDO: A ArtRock não aceitará alterações do pedido (formas de pagamento, quantidades, local, data ou turno da entrega) após a finalização do processo de compra no Site.

ATRASOS: Algumas situações excepcionais podem causar atrasos na entrega dos produtos adquiridos, como a indicação de um endereço errado, incompleto ou inexistente ou a ocorrência de fatores naturais (chuvas, enchentes) ou humanos (greves, manifestações, acidentes), conhecidos como eventos de caso fortuito e força maior. Nestes casos, a a ArtRock fará o possível para manter o Cliente informado com relação ao problema que causou o atraso e para efetivar a entrega no menor prazo possível.

 ALERTAS: A a ArtRock poderá entrar em contato com o  Cliente a fim de informar qualquer alteração no processo de entrega de seu pedido.